Garantias

• Seguro Fiança Locatícia

Feito através da Porto Seguro Aluguel – É o fim do constrangimento de pedir fiador! O valor do Seguro será pago em 11 vezes, incluído no boleto do aluguel (Escolha o seu imóvel e informe-se sobre os valores). É renovado a cada ano e tem descontos progressivos nas renovações. Para compor a renda de 3 vezes o valor da despesa mensal, pode juntar 3 pessoas e não haver restrição no CPF.A seguradora oferece vantagens como Mão de Obra gratuita para serviços de reparos emergenciais.
Mais informações sobre o Seguro Fiança, indicamos os Corretores de Seguros:
Casa Nobre 3313-1547 com Júlia / Paulo (Rua Benjamin Constant, 608)
IRC 3601-1537 (Rua Fagundes dos Reis, 406 -Sala 606/607)

• Dois Fiadores

A mais usual das garantias – não implica em custo algum e é garantida por pessoas da confiança do Inquilino – todos são solidariamente responsáveis pelo integral cumprimento do contrato. Devem ser oferecidas por pessoas idôneas, com capacidade financeira compatível, e, proprietários de dois bens imóveis (Exceto imóvel rural) cada um, de valor comercial, no mínimo o aluguel do período contratual.

• Caução Hipotecária com Imóvel Próprio ou de Terceiros

O inquilino poderá oferecer um bem imóvel de sua propriedade ou de terceiros em garantia do contrato de aluguel, que ficará averbado na margem do registro. (Exceto imóvel rural). Esta averbação será cancelada por ocasião da rescisão contratual. O imóvel deve ser livre de ônus e ter o valor de mercado maior do que o aluguel do período do contrato. As custas com registro da caução são do inquilino.

• Caução Com Título de Capitalização

É simples e rápido. Você pode dar em caução – para garantia do contrato – um Título de Capitalização. Não necessita análise de crédito. Você que já tem uma poupança, poderá transferir parte dela para um Título de Capitalização, mantendo o mesmo capital aplicado com rendimentos pela TR. Além dos rendimentos garantidos, você ainda participa dos sorteios mensais. E o mais importante: aluga seu imóvel sem burocracia.

 

• Documentos necessários para inquilinos/garantias
- Cópia RG e CPF* (todos os casos)
- Comprovante de Estado Civil (Certidão de nascimento ou casamento, atualizada) (todos os casos)
- Comprovante de Rendimentos* (maior três vezes o valor do aluguel mais encargos) (todos os casos)
- Comprovante de Residência (Conta luz, água ou telefone) (fiadores e caucionantes)
- Registro de Imóvel -Cópia atualizada (fiadores)
- Registro de Imóvel -Com Negativa de Ônus (caucionantes)
- Referências bancárias (Seguro Fiança)
- Referências pessoais (Seguro Fiança)
* Juntar os documentos do cônjuge também